Vila Moleza regressa às escolas já em Fevereiro

sportacus(1)

 A campanha é nacional e contou, na primeira fase, com a participação de 200 turmas, de 50 escolas dispersas por todo o País.
 
O 1º desafio lançado pela CPLG, pela LazyTown e pela ASA, levou ao consumo total de 30.000 “doces desportivos” (frutas) só em Outubro.

O primeiro desafio já terminou, mas o passatempo continua aberto a todas as escolas, públicas ou privadas, do primeiro ciclo e jardins-de-infância que queiram participar nos desafios seguintes. O próximo é já em Fevereiro.
A mecânica é muito simples: durante o mês da competição, os professores expõem um calendário, que pode ser descarregado em http://vilamoleza.kids.sapo.pt/, na sala de aula, onde serão contabilizados todos os lanches saudáveis trazidos pelos alunos. Paralelamente, as turmas participantes são convidadas enviar um trabalho de grupo como resposta ao desafio criativo do respectivo mês.
O desafio criativo do mês de Fevereiro é: enviar uma fotografia de toda a turma com máscaras alusivas aos personagens da Vila Moleza feitas pelos próprios alunos.
As fotografias e os calendários deverão ser enviados em conjunto até dia 5 de Março de 2010 para os  e-mails : docedesportivo@sapo.pt ou vilamoleza@gmail.com ou através da seguinte morada: Campanha Doce Desportivo, Apartado 1014 E.C. Miraflores, 1495-701 Algés
Contamos convosco para divulgar esta nobre missão pela saúde das nossas crianças!
 
Para mais informações, por favor, contactar:
Mário Silva
msilva@pt.cplg.com, +351 214 135 717
 
http://vilamoleza.kids.sapo.pt
 
 

Written By
More from

Campanha para não abandonar os animais

A equipa criativa do Grupo Grey, produziu um vídeo e cartaz que...
Read More

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *