Música para bebés e crianças» na biblioteca municipal de Loulé

musica bebes

musica bebesA biblioteca municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai acolher nos próximos meses a iniciativa «Música para Bebés e Crianças», destinada a crianças até aos 5 anos, acompanhadas por um adulto, apresentado pelo professor de música Ricardo Jorge.

“Desde a primeira infância a criança encontra-se no seu melhor momento para desenvolver as suas capacidades, sendo a experiência musical, utilizada com conteúdos adequados, um dos métodos mais apropriados para que o bebé adquira um desenvolvimento equilibrado”, refere a autarquia.

 

É necessário o contacto do bebé com um universo de vivências que o estimulem. Observar, imitar, experimentar, constituem estímulos multissensoriais que contribuem para o seu desenvolvimento físico, cognitivo, social e emocional.

Estão agendadas três sessões: 24 de janeiro, 10:30 horas (crianças dos 3 aos 5 anos); 14 de fevereiro, 10:30 (bebés dos 0 aos 2 anos) e 14 de março (crianças dos 3 aos 5 anos).

Cada sessão tem uma duração aproximada de 30 a 45 minutos.

É necessária marcação prévia, até ao dia 20 de janeiro, pelo endereço eletrónico biblioteca@cm-loule.pt ou através do preenchimento do folheto disponível. As vagas são limitadas.

Written By
More from

Alimentos que deve reduzir

Deverá reduzir determinados alimentos ou bebidas devem ser consumidos com moderação. A...
Read More

Deixar uma resposta