Thomas Beatie, o “homem grávido”, anuncia segunda gravidez

thomasb.jpg

thomasb.jpgNuma entrevista que deu ao  canal americano ABC, Thomas Beatie, transexual que ficou conhecido como “o homem grávido”, anunciou que está à espera do  seu segundo filho. Há alguns meses, o mundo acompanhou surpreso a sua história. Beatie tem aparência extremamente masculina e foi justamente a imagem de um homem com uma grande barriga que nos manteve cativos nesta história!

Tendo decidido mudar de sexo aos 24 anos, Beatie alterou o seu nome  na  Justiça, submeteu-se a cirurgias para retirar os seios, fez tratamento hormonal, mas preferiu manter a genitália feminina. Ele ficou grávido depois de Nancy, sua esposa há 5 anos, ter comprado sêmen num banco de esperma e inseminado Thomas com a ajuda de uma seringa.

Em Junho deste ano, Thomas Beatie deu à luz Susan. Depois do parto, o casal voltou a viver uma vida tranqüila numa cidadezinha do Oregon. Com o anúncio da segunda gravidez, a família Beatie deve voltar aos noticiários.

Na entrevista à ABC, Thomas revelou que, depois do nascimento de Susan, não voltou a tomar hormonas masculinos pensando numa segunda  gravidez. O segundo filho do casal deve nascer em junho de 2009.

Written By
More from

Alimentação da grávida

Venho hoje falar na alimentação na gravidez, estado de graça em que...
Read More

Deixar uma resposta